quarta-feira, 26 de maio de 2010

Há dois anos e um dia

Há dois anos e um dia fui meter a conversa em dia com uma amiga especial com quem já não metia a conversa em dia à seria há quase 7 anos.
Há dois anos e um dia esperei que ela me abrisse o portão e o meu coração bateu mais depressa quando a vi.
Há dois anos e um dia aprendi que aquela treta de longe da vista longe do coração não resulta por muito que se tente.
Há dois anos e um dia aquilo de que eu fugi durante 7 anos passou a desejo feito às estrelinhas.
Há dois anos e um dia, quando ela sem fazer a mínima ideia me abraçou com força, eu aceitei que não valia a pena tapar o sol com a peneira e que mais valia convencer-me que aquela paixão não ia a lado nenhum.
Há dois anos e um dia re-começou a nossa história.
Hoje fazemos 23 meses de namoro e o amor continua a crescer, agora em dois corações.
Por isso fica aqui para a minha Vanessa:
Amo-te assim aos molhinhos de corações vermelhos pirosos!
Feliz mesaversário.

Um comentário:

Segredos de Alguém disse...

Que declarão tão linda...

Faz.me lembrar um pouco da minha historia.

Bjocas para as duas *.*