quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Tenho a vaga ideia de que o meu gato me quer matar

Não sei de matar mesmo ou apenas mandar-me para o hospital.
Eu trato-o bem, dou-lhe comida XPTO que é mais cara que a minha, faço-lhe festas e deixo-o dormir em cima da cama. Tem areia limpinha e uma gata e uma cadela para lhe fazerem companhia. Tem vida de lord!
Não tem nenhum motivo para ter instintos assassinos para comigo!
Mas que os tem, ahhhh isso tem, sim senhora!
Expliquem-me lá que outra razão o levaria a atirar-se olimpicamente aos meus pés cada vez que eu desço as escadas. Não estamos a falar de um leve encostar às pernas... não! Estamos a falar de um serpentear entre os pés que termina com um colapsar em cima das pantufas numa clara tentativa de me catapultar escadas a baixo!

Um comentário:

Hagia disse...

UUiii, tanta agressividade :) isso não será uma forma atabalhoada do "Lord", se querer deitar a teus pés?? :D

O meu gato também tem honras reais em casa, não tem assim nenhuma panca pelos meus chinelos, mas muitas vezes quando estou a chegar a casa dos meus pais, são tantas as saudades do bichinho que me presenteia com uma "prendinha" (mal cheirosa) no quarto!!!
É a recepção de boas vindas :D