sábado, 10 de abril de 2010

Classificados lésbicos e segredos obscuros

Estive a pensar, senhora dona Samica Alguém, na questão que colocou na caixinha dos comentários.
Bom...se há classificados para pessoas que coleccionam pássaros, para pessoas que fazem artesanato, para pessoas que gostam de motas... porque não haver classificados para lésbicas?
Pena tenho eu de não haver classificados para pessoas que nasceram com o cabelo castanho quando obviamente deveriam ter nascido com o cabelo ruivo e que gostam de cães e de gatos e de massa com manteiga planta e que acham as palavras peúga e sovaco sonoramente arrepiantes e no entanto engraçadas... bem.. aí é que eu ia encontrar muita gente com interesses comuns!
Quanto ao anúncio colocado... nisso tens toda a razão... podem efectivamente pensar que sou uma  "pessoa-desesperada-com-um-traço-antissocial-fortemente-marcado"  e aí até não estão longe da verdade. Eu até nutro uma certa afeição pelo meu futuro como "crazy cat lady".. aliás, no farmville já ganhei as fitinhas todas dessa categoria!!! 
Oh não.. agora ainda por cima revelei que sou uma *daquelas* pessoas que às vezes joga farmville.
Maldito sejas, facebook!!!!
E agora... hum.. vou cuscar o teu perfil *e* o teu blog, dando aso a todo o tipo de congeminações acerca das minhas tendências para stalker. :P

2 comentários:

Poppie disse...

crazy cat lady... alguém que me entende. ahah!! deixa que eu também devo vir a ter um futuro similar. é isso e andar armada em new hippie por essas aldeias perdidas e montes longinquos, de pé descalço e flores no cabelo.

Canukinha disse...

Ora os pés descalços não sei que agora há muito vidro espalhado no chão... agora aldeias e montes e especialmente flores no cabelo não me parece assim tão mau... desde que os dichanos alinhem, claro está.