quinta-feira, 15 de abril de 2010

Com estrelinhas manhosas e postais nas paredes

Nada nos arremessa violentamente de volta à adolescência como voltar a ter de decorar um quarto só nosso.
De repente há uma divisão inteira, vazia, que nos pergunta "então, quem é que tu és agora?".
Esta é uma oportunidade de nos entrarmos, percebermos quais são os nossos gostos como unidade solitária, de crescer mais um bocadinho... ou alternativamente fazer como eu.
Eu abracei este arremesso à adolescência e enchi as paredes de estrelinhas que brilham no escuro, imagens bonitas tiradas da net e plastificadas, quadros ranhosos pintados por mim e até terminei o conjunto com peluches na cama (a gata preta é um elemento decorativo móvel...).
"Não achas que já era tempo de crescer e ter um quarto em tons de beje e azul marinho com uma linda paisagem calma e serena pendurada por cima da cama?"
Humm... não.  Laranja e roxo parecem-me uma excelente escolha. Tenho é de arranjar mais coisas para colar nas paredes porque ainda não estão preenchidas o suficiente... :P

Um comentário:

Anônimo disse...

é sempre um processo interessante, eu diria quase catártico. Gosto destas novas descobertas de nós próprias.



=) (pssiiuu o mel faz parte =X)

Samica Alguém
*s