sexta-feira, 9 de abril de 2010

Eu já ando a meter anúncios!

Sim, leram bem!
Andava eu em busca de livrarias com uma selecção razoável de literatura gay quando tropecei num site de classificados para lésbicas.
Como ando sempre a reclamar que não tenho amigas que pertençam ao clube decidi dar uma de gaja muito para a frente e publiquei o seguinte anúncio:

Procuram-se ovelhas do mesmo rebanho

Olá!
Chamo-me Rita (pausa para toda a gente dizer "Olá Rita")e preciso de amigas lésbicas.
Sim.. soa ridículo, eu sei... mas a única lésbica que conheço foi minha namorada, o que torna difícil alguns tópicos de conversa... 
Adoro as minhas amigas, mas às vezes tenho a sensação que há coisas que não lhes consigo explicar, há assuntos em que faz falta a cumplicidade de um "eu também".
Assim sendo procuro ovelhas do mesmo rebanho para troca de ideias, amizade, conversas sem jeito nenhum às 2 da manhã, conselhos sábios e risota partilhada.

Cerca de 3 minutos depois de clicar em "enviar" já me tinha arrependido. É que aquela porcaria soa a uma das duas: ou velho pervertido a tentar encontrar rapariga que lhe conte as suas experiências sexuais porque é demasiado atado para procurar porno na net ou a tentativa mal disfarçada de engate.

7 comentários:

Segredos de Alguém disse...

eu tb preciso de alguem para falar..
Tendo em conta que so a pouco tempo e que me defino como Bisexual, há muito que gostava de ter alguem com quem falar da parte das meninas q as minhas amigas teimam em nao perceber..

Bem, como eu te entendo...

Canukinha disse...

Bem, se quiseres trocar dois dedos de conversa, ou 5 páginas e meia o meu e-mail é emaildaanarita@gmail.com . Isto dá para o google talk ou para o messenger, é à escolha do freguês.
Se quiseres podemos partilhar as alegrias de ter de explicar às nossas amigas heterossexuais (quando finalmente lhes falamos sobre a nossa orientação sexual) que não devem levar como ofensa o facto de nunca nos termos atirado a elas....

Inês disse...

até achei o anuncio com piada, quem te responder a isso tem, pelo menos, sentido de humor :)

Samica Alguém disse...

ideia "oh-tão-brilhante" lol espero que resulte =P. Vamos confiar mas mentes simples e descomplicadas que aceitam os factos sem interpretações pessoais. Eu cá acho que não passa por velho pervertido. Maaass =X pode passar por "pessoa-desesperada-com-um-traço-antissocial-fortemente-marcado"

olha eu vi o link do teu blog no leswork ^^ portanto funcionou melhor que o anuncio nos classificados! (o meu nick por lá é Samica, =) mas não sei se podes esperar conselhos sábios =X)

Mas espera, classificados lésbicos?!?!?! errrr... e porque não classificados para pessoas morenas ou para pessoas cujo o cabelo está temporariamente castanho, já sei! classificados para pessoas que têm pelo menos um sinal na cara =X. Lol a verdade é que não sabia que havia classificados dedicados à comunidade lésbica portuguesa, e não sei se me soa bem =/

Canukinha disse...

Inês... o teu positivismo é refrescante.

Samica, o teu comentário merece um post de resposta!

Under Skin disse...

rrsrsrsrsrs
Achamos hilariante o anúncio à procura de ovelhas do mesmo rebanho. Ainda demos umas boas gargalhadas à custa do artigo, pois tem bastante sentido de humor. Realmente há coisas e há momentos que só uma homossexual pode compreender, porque também os sente e a cumplicidade torna-se completamente diferente. Porém, muitas mulheres confundem a amizade com amor, tornado as amizades dificeis. Muitas das vezes preferimos amigas heterossexuais. Sempre que precisar de conversar com "iguais" venha ao nosso blogue.
Um abraço

Maria & Cecília

Canukinha disse...

Confundir amor com amizade?
...
Eu gosto muito dos meus amigos mas pelos vistos não o suficiente... como é possível confundir uma coisa com a outra?